O que te impede de ser você?

Uma das perguntas mais difíceis que me faziam há 3 anos e que eu me enrolava para responder é: Quem é você? Na maioria das vezes eu engasgava. Em outras, dava respostas tão vagas e superficiais que me incomodavam muito. Então ontem eu vi esse vídeo incrível na minha timeline do Facebook e pude parar mais uma vez para pensar a respeito desse assunto.

A gente sempre coloca o fim da vida como a linha final para estarmos neste mundo. Para sermos relevantes e termos um papel a cumprir. Porém durante muitos anos, e quem sabe a vida toda, somos todas as pessoas que os outros querem que sejamos, menos a que queremos ser.

Você é você ou você é um personagem?

Eu fiz essa pergunta para o meu terapeuta há 2 anos. E ela me abriu possibilidades e respostas que hoje me fazem saber um pouco melhor quem eu sou. A mensagem desse vídeo é inspiradora e traz inúmeros questionamentos.

O que te impede de ser quem você (realmente) é? Vale a pena a gente pensar sobre isso.

Deixe um comentário

